Dia dos namorados
- por Luanna Pontes
- 12 de jun. de 2017
- 2 min de leitura
Uma das melhores homenagens que o Google já fez em uma data comemorativa, é a deste ano para o dia dos namorados. Criativa e lindinha!
Pensei N hipóteses, os (as) caras que o produziram estão muito apaixonados ou estão tão alones que fizeram algo pra passar o tempo, Haha
Mas o que mais me chamou atenção mesmo foi a genialidade. O joguinho tem quatro fazes, cada fase tem o objetivo de conseguir algo (dinheiro, flor...), precisei tentar três ou quatro vezes pra passar da segunda fase (me julguem, não sou boa com jogos), mas enfim passei as quatro.

Bom o que tem de genial nisso? É que na vida também é assim, existem fases, nessas fases existem obstáculos e cabe a cada um decidir passar por esses obstáculos ou desistir. Eu poderia ter desistido de passar da segunda fase, mas continuei tentando e foi só porque continuei que consegui a vitória em cada fase. Talvez outra pessoa jogue e passe de primeira em todas, consiga mais dinheiro ou florzinhas do que eu, mas sabe isso não diminui os esforços que fiz, nem a vitória que tive. A vida também é assim, não é sobre conseguir mais do que o outro, não ache que sua vida é uma droga só porque o outro passou as fases com mais facilidade, se você continuar vai ter a sua vitória.
Outras lições que podemos tirar é que não é uma questão de ser feliz depois de tudo, mas de ser feliz ao final de cada fase vencida. Não espere se formar e ter uma emprego pra ser feliz, seja feliz porque terminou o ensino médio, ou porque entrou na faculdade (ou não, haha), não espere ter um namorado (a) para ser feliz, seja feliz sozinho, com sua família, com seus amigos.
Para você que tem um relacionamento, saiba que existem fases e que os obstáculos vem junto, cabe a você julgar se vale a pena continuar ou desistir. Feliz dia dos namorados!
Para você que é solteiro aproveite essa fase e não queira apressar, principalmente se tu for adolescente, pra tudo existe um tempo, não ceda as pressões da sociedade, nem as suas próprias carências. A vida tem muito ainda pra nos apresentar, muitos lugares, muitas pessoas, se você apressar algo que deveria acontecer lá na frente, você vai adiar ou até mesmo perder muitas coisas boas que teria se apenas esperasse o tempo certo.
Abraço quentinho.
Comments