Me leva pra casa
- por Luanna Pontes
- 15 de jun. de 2017
- 2 min de leitura
No primeiro post que fiz a respeito de música coloquei a letra inteira da música, mas como essa é grande, vou colocar só algumas estrofes. A música é Me leva pra casa do Israel Subirá.
Vamos lá:
Como pode me amar, Deus?
Conhecendo o meu pecado
Sabendo o que eu faço de errado
Como pode me amar assim?
Estava conversando com Deus e falei, Pai me ajuda a amar certas pessoas, é tão difícil, saber as coisas que elas fazem contra nós e ainda assim amá-las e foi pá pum, Deus me disse: Eu te amo. Pra quem sabe ler um pingo é uma letra, entendi o que Deus quis me dizer, que mesmo Ele sabendo quem eu sou, das minhas fraquezas e dos meus erros, ainda assim Ele me ama. Me constrangi e entendi o que de fato é amar.
E ainda me pega quando estou caindo
E me abraça, quando estou chorando
E segura as minhas mãos
E me leva pra perto
Das chamas de amor que ardem
Em teu coração e não se podem conter
Como uma flecha que estoura em meu peito
E me traz de joelhos enquanto eu choro
Tenha o meu coração
Minha alma soluça quando eu percebo
O contato de Seus olhos com os meus
Tenho um apego especial com essa estrofe, porque ela fala de uma realidade da minha vida. Todas as vezes que tropecei e estive prestes a cair, Jesus no seu infinito amor me segurou. Todas as vezes que choro de tristeza, Ele me abraça e então eu choro mais ainda por perceber que Ele se importa comigo, que Ele me ama.

Foto extraída do vídeo no canal do Isra no YouTube.
Como pode me amar, Deus?
Sabendo que eu te culparia
Pelo que não foi como eu queria
Como pode me amar assim?
Quantas vezes nós tendemos a culpar Deus quando as coisas dão errado ou quando não acontecem da maneira que queremos? Muitas vezes nós falamos Seja feita a Tua vontade, mas querendo que a vontade D'Ele seja igual a nossa. E mesmo assim Ele continua nos amando.
Me leva pra casa
Eu quero voltar
Pois longe de Ti
Não é o meu lugar
Eu corro depressa
Pra te encontrar
De braços abertos
Como alguém que esqueceu
Eu corro depressa
Pra te encontrar
De braços abertos
Em meu lugar
E não poderia deixar de falar dessa parte, quando reconhecemos que estamos nos distanciando de Deus e pedimos ajuda, quando reconhecemos que erramos e nos arrependemos, quando reconhecemos que não podemos viver longe D'Ele. Porque se tem uma certeza é que o Pai sempre está de braços abertos pra receber de volta um filho.
Você precisa escutar essa música, muito mais do que eu possa falar dela, você pode sentir a ouvindo, até mesmo para ouvir as outras estrofes que não estão aqui.
Mano, Jesus te ama, essa é uma certeza que tenho a cada dia, que Jesus me ama, independente se está tudo indo bem ou mal, independente do que nós fazemos Ele continua nos amando.
Abraço quentinho.
Comments